terça-feira, 8 de maio de 2012

ROCAM encontra mãe e filha mortas em uma casa em Nova Parnamirim


Nessa matéria você vai encontrar imagens fortes e solicitamos para que as pessoas que não podem ou aguentam ver esse tipo de imagem que pare aqui mesmo.

Hoje (08) por volta das 10h o CIOSP acionou o trio de ROCAM que estava cadastrada na Av. Maria Lacerda Montinegro a irem a Rua Antonio Lopes Chagas, 464 em Nova Parnamirim para verificarem uma invasão de domicílio e uma possível agressão a uma criança.

Ao chegarem no local os Rocanianos encontraram no interior da residência os corpos deduas mulheres com marcas de torturas e aparentemente mortas com um objeto perfurante tipo faca.


Segundo uma vizinha das vitimas, a criança chegou a sua residência em estado de choque e muito apavorada na tarde de ontem e sem saber explicar o que realmente estava acontecendo em sua casa. A vizinha foi ao local e como o portão estava fechado, voltou pra casa e como ninguém procurou até então pela menina, ela ligou para o 190 e chamou a polícia para verificar o que estava acontecendo.


Dentro da residência os policias da ROCAM encontraram uma cena de crime terrívelom sangue por todo lado e os corpos das mulheres cheios de perfuração.

As vitimas foram identificadas como sendo mãe e filha, A Sra. Olga Cruz de Oliveira Lima, 61 anos e Thatiana Cristina Cruz de Oliveira Lima, 35 anos, além da criança de 10 anos que conseguiu escapar e pediu ajuda na casa vizinha.

O que mais chamou atenção dos PMs foi que a filha Thatiana estava amarrada e amordaçada em uma cadeira na cozinha, enquanto a mãe Olga estava caída ao chão.

Aparentemente esta sendo levantada a hipótese de latrocínio, já que a principio foram levados alguns objetos da residência e das vitimas.

A criança até o momento não consegue lembrar ou falar o que viu antes de fugir do ou dos criminosos, seu estado é de choque total.

O que mais estranha é que na residencia esta havendo uma obra e coincidentemente nenhum pedreiro apareceu hoje para trabalhar, o que mostra outro caminho a ser investigado pela polícia civil. 

O caso será investigado pela 2ªDP de Parnamirim, responsável pela área. --- Guerreiros do RN

Guerreiros do RN
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 comentários :

Rádio Guerreiros do RN

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=